A insensibilidade que a politicagem tem
É cruel a insensibilidade de polÃticos na pandemia do Covid 19. Tem muito gogó e pouca ação na fala de deputados (as) que são contra todas as ações do governo, mas não têm uma opinião construtiva.
Leitos lotados e a deputada Júlia Lucy quer escolas funcionando
Contra o Lockdown e as medidas do toque de recolher, a deputada usa a rede social com discursos inflamados. É inaceitável a conduta da deputada Júlia Lucy ao apoiar a abertura das escolas e comércios neste momento crÃtico da pandemia, em que o vÃrus tem atacado os mais novos também. Será que a deputada ainda não entendeu que não existem leitos e o sistema de saúde está colapsado?
Professores revoltados
Se os donos de escolas aprovam reabertura, os professores têm restrições e medo de voltar a trabalhar. Isso a deputada Júlia Lucy não comenta. O importante é agradar o patrão.
Criticando o Lockdown e o toque de recolher
Para a deputada, a pandemia tem um preço alto para quem quer trabalhar, só ela que sabe disso, né?
O maior dos insensÃveis
O Presidente Jair Bolsonaro está preocupado em arrumar um partido polÃtico para namorar. Mas o certo seria ele namorar a compra da vacina para aplicação em massa. Tem alguém preocupado com o partido que o Bolsonaro vai se filiar? Mico, mico, mico!
Funcionários da Saúde em estado de exaustão
Muitas são as reclamações dos profissionais da Saúde em todo DF com falta de equipamentos e cansaço com a exaustão do trabalho na batalha contra a pandemia. O deputado Fábio Félix tem feito uma oposição consistente. Pela manhã de hoje (09/03), o deputado conferiu de perto o atendimento no Hospital de referência contra o COVID-19 e resumiu: presenciei um cenário de guerra.
Essas mulheres são fortes
Mulheres fortes são as profissionais da saúde que estão na linha de frente da batalha contra a pandemia. Deus abençoe a todas.
Denuncie os discursos contra a prevenção do COVID
Todo usuário do Instagram pode denunciar discursos falsos, que ajudam no descumprimento do combate à pandemia. Ajude a politicagem e o lero lero acabar!
A boa prática de quem não tem mandato, mas tem amor ao próximoÂ
Com o CAOS instalado na Saúde Pública do DF, mulheres se reuniram para arrecadar máscaras, capotes, luvas e itens básicos para profissionais da saúde, em diversos setores e empresas. As Mulheres do Brasil DF tem consciência que a burocracia atrapalha e o momento é de urgência. Salvar vidas é melhor do que politicagem.