
O Troféu Papai Noel 2013, ficou para o Governo Agnelo. O DesGoverno como vem sendo conhecido nas redes sociais, conseguiu em uma suposta intervenção na Viplan, pagar os funcionários de uma empresa privada com dinheiro público. Em entrevista o Vice Governador Filippelli, coloca a situação como a última bolacha do pacote, tipo assim…Ou isso ou nada para o transporte do DF. Atitude tida como normal para o governador como para o vice, não foi entendida da mesma forma pelo povo do DF. Como reflexo da intervenção, podemos citar o ato nada ético e super político, como presente de Natal para o empresário Canhedo, que não vai tirar um centavo do bolso para pagar seus funcionários. HÔ HÔ HÔ!
- Parlamentares da base governista fazem contraponto à oposição em visita aos EUA
- Lula sanciona lei que garante renovação automática da CNH
- TSE recebe R$ 4,9 bilhões do Fundo Eleitoral para as eleições de 2026
- Safatle defende que pensadores não devem temer nomear o fascismo
- PL será o partido que receberá a maior parte do fundo eleitoral para as campanhas do TSE
