Grande Davi perde a batalha para o medíocre Golias . Esperei alguns dias para escrever este texto para tentar expressar a minha profunda indignação com um pouco de serenidade . É revoltante , inaceitável e humilhante que um recem nascido morra no século XXI , na capital federal , porque não lhe foi destinado um leito de UTI . Bilhões de reais estão sendo gastos no Brasil inteiro em estádios de futebol para atender os caprichos da FIFA , mas os nossos governantes não são capazes de investir alguns parcos recursos para tentar salvar a vida de um bebe . Enquanto imperar a falta de compromisso dos nossos governantes para com as reais prioridades de nossa população , enquanto os corruptos continuarem soltos e curtindo a boa vida com o dinheiro que roubaram do povo , enquanto incompetentes forem responsáveis pela gestão de políticas publicas , veremos o medíocre Golias vencer o grande Davi . Deixo minha mais profunda solidariedade à família do Davi e desejo que Deus os conforte nesse momento difícil .

- Marinho pede ao STF providências sobre uso irregular do MEI
- Lula entrega aparelho de radioterapia em São Paulo
- Lula cria plataforma para enfrentar roubos e vendas ilegais de celulares
- Governo inaugura primeira etapa da rodovia na Serra das Araras, no Rio de Janeiro
- Governo encaminhará projeto à Câmara para elevar limite do MEI
Fonte: Facebook Renato Rainha
