
O distrital Chico Vigilante, líder do Bloco PT-PRB, fará nesta quinta-feira comissão geral para discutir a criação de área de desenvolvimento econômico em Samambaia. A cidade possui um bom planejamento urbano, com serviços de qualidade e boa infraestrutura, crescimento populacional ordenado, com perspectiva de tornar-se pólo econômico regional. “Uma ADE destinada ao desenvolvimento econômico da cidade estimulará a instalação de micro e pequenas empresas, aumentando investimentos e criando emprego e renda”, diz Chico.
- Parlamentares da base governista fazem contraponto à oposição em visita aos EUA
- Lula sanciona lei que garante renovação automática da CNH
- TSE recebe R$ 4,9 bilhões do Fundo Eleitoral para as eleições de 2026
- Safatle defende que pensadores não devem temer nomear o fascismo
- PL será o partido que receberá a maior parte do fundo eleitoral para as campanhas do TSE
Fonte: Do Alto da Torre
