Revelação do chefe da Casa Civil, Swedenberger Barbosa: o Buriti já decidiu a criação de uma empresa para administrar o Estádio Nacional Mané Garrincha. De acordo com Berger, é uma decorrência natural da forte demanda do estádio para receber não apenas jogos de futebol, mas uma grande série de eventos. “Já se mostrou que o Mané Garrincha não será um elefante branco e, aliás, ninguém mais insiste nisso”, comenta o secretário. Ele prevê, inclusive, que depois da Copa do Mundo se intensificará ainda mais o aproveitamento do estádio. Por isso mesmo julga necessária a profissionalização do processo de gestão do Mané Garrincha.
- Senado aprova medidas de proteção a trabalhadores resgatados de trabalho escravo
- CCJ da Câmara postergou análise da PEC que propõe a redução da maioridade penal
- Sou da Paz apresenta proposta de segurança pública para as eleições
- Senadores debatem andamento da tramitação da PEC que extingue a escala 6×1
- Deputados aprovam proposta de redução da maioridade penal em comissão
Fonte: Do Alto Da Torre
