O ex-governador José Roberto Arruda (foto) liberou seus aliados políticos mais próximos para que sigam caminhos partidários próprios. Não se trata de desinteresse, claro, mas de estratégia. Interlocutores de Arruda sabem que seria impossível, além de contraproducente, reunir todas as figuras mais ligadas ao ex-governador em uma só legenda. Até pensando na ocupação de espaços políticos, daria mais resultado a disputa eleitoral em partidos diferentes, para aglutinar forças adiante.
Fonte: Do Alto da Torre
- Senado aprova medidas de proteção a trabalhadores resgatados de trabalho escravo
- CCJ da Câmara postergou análise da PEC que propõe a redução da maioridade penal
- Sou da Paz apresenta proposta de segurança pública para as eleições
- Senadores debatem andamento da tramitação da PEC que extingue a escala 6×1
- Deputados aprovam proposta de redução da maioridade penal em comissão
