O ex-governador José Roberto Arruda (foto) liberou seus aliados políticos mais próximos para que sigam caminhos partidários próprios. Não se trata de desinteresse, claro, mas de estratégia. Interlocutores de Arruda sabem que seria impossível, além de contraproducente, reunir todas as figuras mais ligadas ao ex-governador em uma só legenda. Até pensando na ocupação de espaços políticos, daria mais resultado a disputa eleitoral em partidos diferentes, para aglutinar forças adiante.
Fonte: Do Alto da Torre
- Parlamentares da base governista fazem contraponto à oposição em visita aos EUA
- Lula sanciona lei que garante renovação automática da CNH
- TSE recebe R$ 4,9 bilhões do Fundo Eleitoral para as eleições de 2026
- Safatle defende que pensadores não devem temer nomear o fascismo
- PL será o partido que receberá a maior parte do fundo eleitoral para as campanhas do TSE
