
Não alimento disputas entre oficiais e praças, mas busco justiça em nossa Corporação. As praças representam o maior quantitativo de policiais em nossa Corporação. Visando buscar melhorias e informações para discutir nossa reetruturação o comando da PMDF formou uma comissão para discutir o tema. Mas pelo jeito não passa de um teatro para a massa. Podemos confiar em uma comissão onde encontramos apenas um SUBTENENTE para representar os interesses da maior parte da categoria? Deveríamos ter no mínimo um soldado, um cabo, um sargento e um subtenente. Os interesses são totalmente diferentes. As visões também! Se este trabalho for sério, espero que seja revista a situação.
- Senado aprova medidas de proteção a trabalhadores resgatados de trabalho escravo
- CCJ da Câmara postergou análise da PEC que propõe a redução da maioridade penal
- Sou da Paz apresenta proposta de segurança pública para as eleições
- Senadores debatem andamento da tramitação da PEC que extingue a escala 6×1
- Deputados aprovam proposta de redução da maioridade penal em comissão
Fonte: Blog Aderivaldo Cardoso PM
