A Polícia Militar encontrou na tarde desta segunda-feira (8), na zona leste da capital paulista, uma criança de dois anos que estava desaparecida em Santa Catarina desde o fim do mês de abril. O menor estava com um casal desconhecido, que foi preso em flagrante por tráfico de pessoas.
Os policiais chegaram até o casal após serem informados, pelo setor de inteligência da polícia, que um carro envolvido em ação criminosa estava circulando pela região do Tatuapé. Os agentes localizaram o veículo e fizeram a abordagem do casal.
No banco traseiro estava um menino de dois anos. Em contato com a polícia de Santa Catarina, foi informado que a criança tinha queixa de desaparecimento.
A polícia daquele estado informou que o veículo usado para transportar a criança era o mesmo que havia sido flagrado na região do desaparecimento. O carro tinha placas adulteradas, para dificultar sua identificação. O homem e a mulher foram presos em flagrante e devem passar por audiência de custódia nesta terça-feira (9). A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar.
- Ônibus SP Por Todas leva acolhimento, orientação e proteção às mulheres de Itapecerica da Serra
- Programa capacita mulheres negras para empreendedorismo e mercado de trabalho com apoio do Senac
- DER-SP destina mais de 110 mil m³ de fresa asfáltica a prefeituras, volume suficiente para pavimentar 150 campos de futebol
- Inteligência artificial poderá antecipar surtos de dengue e identificar áreas de risco em São Paulo
- In-Edit Brasil 2026 ocupa o CineSesc com documentários onde o tema central é a música
As forças de segurança de São Paulo estão em contato com a Polícia de Santa Catarina para esclarecer os fatos.
O post Polícia de SP encontra bebê de dois anos que tinha desaparecido em Santa Catarina apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.
