A CAIXA começa, nesta segunda-feira, 27 de outubro, o pagamento de nova parcela do Incentivo Frequência do Programa Pé-de-Meia para os estudantes nascidos nos meses de janeiro e fevereiro.
O incentivo será creditado em conta Poupança CAIXA Tem e os valores podem ser movimentados pelo App CAIXA Tem.
Para facilitar ainda mais o dia a dia, é possível solicitar gratuitamente o cartão Pé-de-Meia pelo próprio app CAIXA Tem, permitindo o uso dos recursos em compras e pagamentos.
- Painel auxilia empresas na identificação de oportunidades de negócios com a União Europeia
- Brasil considera que aumento de tarifas dos EUA foi politizado em função das eleições.
- Prazo para CNPJ de autônomos, prestadores e produtores rurais é prorrogado para 2027
- Lula realiza visita a estaleiro responsável pela construção de embarcações para a Petrobras
- Gasto com pessoal ultrapassa limite da LRF na Paraíba e no Rio Grande do Norte
O Programa Pé-de-Meia apoia a permanência e a conclusão escolar dos estudantes matriculados no Ensino Médio da rede pública.
Para mais informações sobre os pagamentos do Pé-de-Meia, acesse o site da Caixa.
Fonte: Brasil 61
