
A “monarquia” apareceu ontem nas redes sociais contra os que se manifestam a favor do povo e contra as obras bilionárias do Governo.
O PT vem sofrendo de aminésia após as eleições. Sua convivencia com a direita afeta sua origem partidária, que ficou marcada na história em defesa do povo através de grandes manifestações POPULARES E DEMOCRATICAS…E para segurar o que tem, em defesa da “monarquia” se achando o Príncipe… um certo filhinho de Papai Deputado, usa a madrugada no facebook para coagir a liberdade de expresão do povo. Aguardem esta história em breve!
Cris Oliveira
Blog da Cris
- Marinho pede ao STF providências sobre uso irregular do MEI
- Lula entrega aparelho de radioterapia em São Paulo
- Lula cria plataforma para enfrentar roubos e vendas ilegais de celulares
- Governo inaugura primeira etapa da rodovia na Serra das Araras, no Rio de Janeiro
- Governo encaminhará projeto à Câmara para elevar limite do MEI
