O sábado (21) foi de preparativos para o Natal de crianças carentes do DF, no evento realizado pelo vice-governador Paco Brito e motociclistas. Aproximadamente 1000 motociclistas de 30 motoclubes tomaram as ruas de Brasília, chamando atenção de quem passava pelo comboio que anunciava os pontos de Drive-Thru de arrecadação de brinquedos. O evento deu início na Praça do Cruzeiro e todas as regras da OMS contra o covid-19 foram adotada. O vice-governador estava acompanhado da sua simpática esposa Ana Paula Hoff.
Segundo participantes, o passeio foi irado.
- Brasília recebe mais de 360 atletas na abertura do Campeonato Brasiliense de Canoa Havaiana
- GDF entrega 256 moradias no Itapoã Parque
- Como aproveitar as festas juninas sem parar na emergência
- Festa junina da psiquiatria do Hospital de Base ajuda a reduzir estigmas
- Museu Vivo da Memória Candanga oferece oficinas e cursos para a população
Cris Oliveira
