No fim da tarde de ontem, ao sentir dores de cabeça e nas costas, o parlamentar agendou exame, que foi realizado hoje. Depois do resultado positivo, Miranda cancelou todas as agendas e segue em isolamento. Sem apresentar os sintomas mais graves da doença, a preocupação maior é com as pessoas com quem teve contato. “Tive agenda intensa. Todos que tiveram contato comigo devem fazer o teste o mais rápido possível. Tanto para que inciem o tratamento, quanto para evitar ainda mais disseminação”, alertou.
- Guará apresenta planejamento estratégico com foco em inclusão, inovação e monitoramento de indicadores
- Fisioterapia especializada ajuda pacientes a recuperar autonomia após AVC
- Empreendimento Brasília Tech Hub reunirá 60 empresas de tecnologia
- Audiência pública debate regularização de ocupações no Lago Sul
- Segunda edição do projeto Águas de Oxalá reafirma legado das culturas afro-brasileiras
