Mais um ponto do Wi-Fi Social será inaugurado no DF. Desta vez, Sol Nascente é a região beneficiada, com a instalação do ponto gratuito de internet neste sábado (25), no Trecho 3 da SHSN – avenida do supermercado Trem Bão. Desenvolvido pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), o projeto de inclusão digital é voltado a áreas públicas de grande circulação de pessoas.
Com essa inauguração, agora são 85 pontos de internet gratuita no DF. Lançada em 2019, a iniciativa já contabiliza mais de 120 milhões de acessos. O programa contempla comunidades carentes, escolas, feiras permanentes, parques, unidades de pronto atendimento (UPAs), hospitais, bibliotecas públicas e rodoviárias.
*Com informações da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
The post Sol Nascente terá ponto de internet gratuita a partir deste sábado (25) appeared first on Agência Brasília.
- Fisioterapia especializada ajuda pacientes a recuperar autonomia após AVC
- Empreendimento Brasília Tech Hub reunirá 60 empresas de tecnologia
- Audiência pública debate regularização de ocupações no Lago Sul
- Segunda edição do projeto Águas de Oxalá reafirma legado das culturas afro-brasileiras
- Representantes do GDF participam do 17º Congresso Internacional da Rede Unida
Fonte: Agência Brasília
