Três pessoas morreram e três ficaram feridas após um homem entrar em um ônibus na cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram esfaqueadas. Entre os feridos, dois estão em estado grave.
O crime ocorreu dentro de um ônibus que passava pela Avenida Armando de Salles Oliveira, na tarde desta terça-feira (21). A avenida é uma das principais de Piracicaba. Segundo relatos, o ônibus havia acabado de sair de um terminal que fica no centro da cidade.
O agressor, que não foi identificado, tem 52 anos e foi preso. O caso está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial.
A prefeitura municipal de Piracicaba informou que o homem estava no Terminal Central e embarcou na Linha 444, que seguia para o Terminal Vila Sônia. Assim que o ônibus entrou na avenida, ele iniciou os ataques. Uma viatura da Polícia Militar, que estava por perto, conseguiu abordar o ônibus a seis quarteirões do Terminal Central e o prendeu. O autor dos crimes é morador da cidade e não tinha passagem pela polícia.
- Ônibus SP Por Todas leva acolhimento, orientação e proteção às mulheres de Itapecerica da Serra
- Programa capacita mulheres negras para empreendedorismo e mercado de trabalho com apoio do Senac
- DER-SP destina mais de 110 mil m³ de fresa asfáltica a prefeituras, volume suficiente para pavimentar 150 campos de futebol
- Inteligência artificial poderá antecipar surtos de dengue e identificar áreas de risco em São Paulo
- In-Edit Brasil 2026 ocupa o CineSesc com documentários onde o tema central é a música
Segundo a prefeitura, o agressor agiu sem motivação alguma. “A prefeitura lamenta o ocorrido e se solidariza com as famílias das vítimas. A TUPI Transporte, empresa que opera o transporte coletivo de Piracicaba, acompanha o caso”, informou a administração municipal, em nota.
Fonte: Agência Brasil
