Na noite dessa segunda-feira (17), agentes do Departamento de Trânsito do Distrito Federal flagraram um condutor inabilitado, que foi dirigindo seu veículo, fazer o exame para obtenção da CNH, no Detran de Sobradinho.
Agora o Auto de Infração será encaminhado para o Núcleo de Candidatos do Departamento e o processo de habilitação desse condutor pode ser suspenso por seis meses.
- Audiência pública debate regularização de ocupações no Lago Sul
- Segunda edição do projeto Águas de Oxalá reafirma legado das culturas afro-brasileiras
- Representantes do GDF participam do 17º Congresso Internacional da Rede Unida
- Confira as alterações de horários nas vias no dia do jogo Brasil x Escócia
- Projeto Nave supera 400 aprovações e amplia acesso ao ensino superior
De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, dirigir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação, Permissão para Dirigir é infração gravíssima, sujeito à multa de R$ 880,41 e à retenção do veículo, até a apresentação de condutor habilitado. No entanto, como o veículo dele também não estava licenciado, o carro foi removido ao depósito.
