brasil

Depois da notícia da nomeação do Presidente do PMDB-DF – Tadeu Filippelli, o partido começa a se reunir nas zonais. Segundo fontes, Filippelli será o articulador principal da sua própria campanha ao Governo do DF em 2018.

O cargo de chefe de gabinete do vice-presidente Michel Temer na pasta do correligionário PMDBISTA manterá Filippelli no cenário político até 2018, ganhando força como articulador das emendas e dos cargos na esfera nacional.

Parece que o nobre Tadeu Filippelli irá ressurgir das cinzas, o que não será difícil, já que a gestão de Rollemberg não sai da mesmice. Saúde cada vez pior. Ela que está na UTI, dependendo de aparelhos, se arrastando, fechando portas para atendimento da população.

O PMDB já marcou reuniões esta semana com algumas zonais e os militantes já contam como certo suas nomeações junto com o líder Tadeu Filippelli.

Cris Oliveira

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.