entrevista jaba

Depois da condenação do PM Luzimar Arruda, conhecido como JABA, pela justiça militar por crime de incitação, críticas indevidas e recusa de obediência ao manifestar-se sobre a operação tartaruga no governo Agnelo, em entrevista dada  à rede Record de TV em 09\11\2012,  policiais passaram a falar de forma mais discreta, já que a lista dos que serão julgados na Justiça Militar do DF não é pequena, e pode punir alguns Blogueiros da Polícia Militar do DF que também se manifestaram durante o governo Agnelo e Filippelli.

Leia o texto a fala de um policial:

Sonho com um governador que tenha coragem pra mudar, em especial as corporações policiais. Que tenha a coragem de determinar a corregedoria que os desvios de dinheiro público e a violência policial são inaceitáveis em seu governo.  Que tenha a coragem de determinar também que antes de calar a voz daqueles que denunciam, apure as denúncias e puna os culpados. Que antes de punir o subalterno que fala o que pensa, puna o superior que rouba o patrimônio público e acoberta os atos de violência contra pobres e negros, jovens que cada dia tornam-se ainda mais marginalizados. Sonho com um governador que defenda uma polícia mais inteligente,  mais eficaz, mais efetiva. Uma polícia que não persegue aqueles que pensam diferente,  que não cala a voz de suas lideranças, que pensa no melhor para a sociedade que governa. Ainda acredito que é possível ter um governador com coragem para mudar!

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.