Na tarde desta sexta-feira (14/0), foi inaugurado o Núcleo de Atendimento ao Cidadão do DF Legal no anexo da Administração Regional de Samambaia. Essa novidade trará mais comodidade e praticidade para a vida dos moradores de cidade.

A ocasião contou com a presença do Secretário do DF Legal,Gutemberg Tosatto Gomes, do administrador regional de Samambaia, Gustavo Aires, do comandantes do 11º BPM, Major Heberton, da coordenadora regional de ensino, Franklene Machado, a presidente do Conselho de Segurança, Lúcia Murta e várias lideranças comunitárias da cidade.

Para o secretário Gutemberg “ a instalação do posto vem para atender o anseio primordial do governador que é trazer os órgãos para perto do povo. Esse é o intuito do DF Legal, que está inaugurando o quinto posto da Secretaria em regiões administrativas do Distrito Federal nesta gestão ”. Segundo Gutemberg o Posto irá permitir que o cidadão possa estar solicitando boletos para pagamentos de taxa, registros de reclamações, denúncias e solicitações para fiscalização em eventos e no comércio. Hoje o DF Legal tem apostado na política de entender as demandas do denunciante e do denunciado.

“Achei importante a vinda do DF Legal para as RA’s, isso torna melhor os serviços prestados e facilita a nossa vida. Parabenizo o governador por essa inicitiva” comenta Fátima Azeredo, presidente do Conselho de Quiosques e Trailers do Distrito Federal.

Gustavo Aires comenta essa inauguração “aqui será um dos postos mais atuantes do Distrito Federal, aqui a comunidade de Samambaia sabe reivindicar e também elogiar a atuação do estado, o local foi sempre solicitado pela comunidade. Desejo que sejam bem-vindos e contem com a Administração Regional de Samambaia para o que for necessário”.