Nesta quinta-feira (7), a Polícia Militar do Distrito Federal efetuou a prisão de um suspeito de estupro de vulneráveis, de 22 anos, envolvendo três crianças no âmbito familiar, em Arqueiras.
A equipe foi acionada para atender uma ocorrência de abuso sexual a vulneráveis, indicando que três crianças haviam sido vítimas de abuso sexual.
Chegando ao local, restou constatado que suspeito era marido da genitora das crianças há cinco anos. O ato, supostamente, foi cometido em desfavor da sua filha de dois anos, e seus enteados, um menino de nove anos e uma menina de sete. Com base nos relatos, os policiais confrontaram as informações junto ao suspeito, que não admitiu ato e empreendeu em fuga para a mata. Mas foi detido posteriormente.
O Corpo de Bombeiro foi acionado, ato continuo, entrevistaram as crianças, restando confirmado por elas o cometimento do ato. Restou constatado ainda, através dos relatos das testemunhas arroladas, que o cometimento do abuso em desfavor das crianças era um ato continuo e rotineiro, praticado frequentemente por familiares e amigos dos parentes das crianças.
A ocorrência foi conduzida pelo 3º SGT Maciel e a SD Cibele, apoiado pela guarnição do 1º SGT Geyson. O indivíduo foi conduzido à 21ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
Fonte: PMDF