celina-leao

Tem políticos que querem usar o facebook para dar um sabor especial à sua plateia, mas depois que o Governador Rollemberg  ganhou, a coisa não anda muito boa nas redes sociais para classe política da base governista. Os comentários não são muito agradáveis.

É o caso da deputada Celina Leão, que postou no facebook: Amanhã é dia de festival ¨Chef nos Eixos¨, no Eixão Norte. Comida boa e barata feita por 40 dos melhores profissionais da nossa Cidade. Foi “top” para o povo lembrar a deputada da má gestão do governo nos comentários, nada agradáveis por sinal.

O povão está louco para ver no facebook da Presidenta que o popular restaurante comunitário no DF voltou a custar R$1,00. Comida barata e boa para todos os trabalhadores, como Roriz deixou na cidade. Para os Chefes de Estado que gostam muito de comparar os preços do DF com outros estados, o Restaurante popular do Rio de Janeiro custa 2,00.

40 é muito bom! Principalmente quando o povo se lembra que a passagem teve 40% de aumento. O DF tem 40 motivos para em 2018 não reeleger ninguém no DF.

celina facebook

Cris Oliveira