Polícia Militar localiza dois locais de desmanche de veículos no DF

Na quarta-feira (18), por volta das 18h30, a ROTAM localizou uma caminhonete em um galpão no Núcleo Rural Alexandre Gusmão do Incra 9 na Ceilândia. O veículo foi roubado no dia (17).
O veículo roubado estava coberto com lona e o local estava repleto de peças veiculares sem números identificadores, vidros quebrados no local da identificação e chassis raspados, além de peças sem avarias e aparentemente novas e partes de outras caminhonetes noticiadas como roubadas.
Segundo informações de moradores próximos ao local, existe a movimentação de um caminhão para carregar e descarregar diversas peças veiculares no referido galpão.
O caso foi encaminhado para a Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais da Polícia Civil.

Também nessa quarta (18), os policiais do GTOP do 13º Batalhão de Polícia Militar, encontraram um Honda Civic sem rodas e sem placas, por volta das 17h30, no ferro velho da Quadra 01 conjunto 3, Setor de Indústria de Sobradinho.
Após verificação do chassi foi descoberto que o veículo havia sido furtado na 107 Norte, às 6h da manhã do mesmo dia.
O proprietário do estabelecimento foi conduzido à 13 DP, onde foi autuado por receptação. Consta que o detido já respondeu por vários crimes sendo: cinco passagens por receptação, uma por roubo e outra por homicídio.

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias