Se em terra firme o passe livre é problema de despesa e não de investimento na juventude, em céu estrelado o governador Ibaneis Rocha se prepara para voar diariamente em seus serviços prestados ao povo do DF.
O governo do Distrito Federal abriu licitação para o serviço de aviação com aluguel de helicóptero modelo Bell 407 que ficará a disposição do governador e nas responsabilidades da Casa Militar.


O valor do transporte do governador Ibaneis é de R$ 1.731.692,34. Enquanto o Passe Livre será debatido na Câmara Legislativa para saber se deve ou não ser excluído da vida escolar dos estudantes, a economia está próxima dos discursos do govenador e bem distante de suas realidades.
Neste caso, o que está no céu não liga com as realidades da terra.

Ibaneis tem colocado o povo bem distante do seu mandato e seu secretariado também segue à risca, os modelos adotados pelo governador. Agendas apenas por e-mails e sugestões, então, afinidade popular é algo que o governo do MDB não dá sinais de aceitar.

Cris Oliveira

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.