Arruda vai continuar cuidando da candidatura da esposa Flávia Arruda para o Senado
Não teve jeito, mesmo espalhando a todos os cantos que seria candidato a governador do DF, o ex-governador José Roberto Arruda continua condenado por improbidade administrativa. Arruda perdeu novamente na justiça e não poderá concorrer às eleições de 2022. A decisão foi tomada pelo desembargador Ângelo Passareli, 1° vice-presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, na manhã desta segunda-feira (06). Os crimes cometidos pelo ex-governador Arruda, por corrupção durante o seu governo, continuam sendo cobrados. Mesmo anulando alguns processos, Arruda é condenado por corrupção e permanece inelegível.
Fake News
A notícia que Arruda será candidato a governo do DF não passou de uma Fake News.
Ressurreição dos corruptos no DF
Mesmo rotulados e carimbados na Polícia Federal por corrupção, políticos antigos do DF, que estão condenados apenas em primeira instância, poderão concorrer às eleições e tentam transmitir aos eleitores a tranquilidade e a promessa de dias melhores para a população do DF, que vive mazelas até hoje, graças à corrupção que eles mesmo cometeram no passado. Quem não se lembra das obras sem futuro realizadas com dinheiro público para receber a Copa do Mundo de 2014?
Aliança com o PT ainda é forte
Durante a festa do Divino em Planaltina, um certo candidato a deputado distrital do MDB-DF encontrou o candidato a governo pelo PT e fez um comentário interessante em sua rede social: “A política pode ser tratada com leveza mesmo entre adversários políticos”, era a legenda da foto dos companheiros. Quem conhece sabe que o PT foi seu parceiro e que a leveza da aliança petista deixou ao Sr candidato um legado de processos e uma inesquecível prisão por corrupção.
PT-DF define candidatos a deputados
Foi definido no último sábado (04) os candidatos a deputados federais pelo Partido dos Trabalhadores. Entre os nove nomes escolhidos, estão o do ex-governador Agnelo Queiroz, o ex-deputado Geraldo Magela, a deputada federal Erika Kokay e o ex-presidente do PT-DF Policarpo. Chico vigilante concorrerá novamente à reeleição de deputado distrital.
Quem é mais cara de pau?
Não sabemos quem é mais cara de pau. Se o político corrupto que deve horrores aos cofres públicos ou se os eleitores que querem defender os corruptos. A disputa aí é feia!
Cris Oliveira