Um seminário promete reunir autoridades políticas em Brasília, mais especificamente na Câmara Federal. O evento tratará da reforma tributária, medida que tem tomado os holofotes, principalmente o pós-previdência.

Marcado para o dia 26 deste mês, o seminário debaterá as propostas que remodelam a carga tributária no País. Especialistas e entidades comerciais e industriais vão discutir qual a melhor cartilha que o governo deverá rezar nos próximos anos, com o objetivo de aliviar o peso do estado no bolso do contribuinte.

Além de propostas do governo federal – esta ainda em gestação -, outros projetos de reformas estão em trâmite na Casa: as PECs 45 e 110. Mas há um novo texto que já recebeu parecer favorável para a sua admissibilidade e está em análise na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). É a PEC 128/2019, de autoria do deputado federal Luis Miranda (DEM/DF).

Miranda é o autor do requerimento para a realização do seminário e explica os motivos que o fizeram a propor o evento. “As propostas em tramitação trazem situações diferentes e comuns, que requer uma análise mais aprofundada sobre o que é melhor para o nosso país”, argumenta o deputado.

Local: Auditório Freitas Nobre (subsolo do Anexo IV)
Data: 26/11
Horário: das 13h às 19h

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.