A Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) promove no próximo dia 24, o ‘Momento da Mineração’, evento que vai reunir dirigentes de empresas mineradoras e representantes do governo e entidades empresariais ligadas ao setor.

O objetivo do encontro é discutir o desenvolvimento da mineração no Estado de Goiás e as perspectivas para a indústria mineral no Brasil nos próximos três anos. Estarão presentes o secretário de Geologia, Mineração e Transformação Mineral do MME, Alexandre Vidigal Filho; o diretor da Agência Nacional de Mineração – ANM, Tasso Mendonça Júnior; o presidente da Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa Mineral – ABPM, Luís Azevedo; o dirigente da Mineração Serra Verde, Luciano Borges; o empresário Luiz Vessani, da Edem Mineral; o representante da Mineração Maracá, Wilson Borges, além de outras lideranças empresariais e de entidades do setor mineral.

Na ocasião, serão apresentados os investimentos em projetos de mineração no Estado, como os empreendimentos da Mineração Serra Verde, em Minaçu, o empreendimento para produção de ouro da Amarillo Gold.

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.