As Quentes da Política do DF

Persona non grata

O deputado Chico Vigilante solicitou à Câmara Legislativa que reconheça o Ministro da Educação, Abraham Weintraub, como persona non grata em Brasília. O pedido é motivado pelas declarações de Weintraub sobre a cidade, na reunião ministerial do dia 22 de abril, em que o ministro se referiu à cidade como um “cancro de corrupção”. “Não merece consideração desta cidade. Veio para trabalhar aqui, mas é incompetente, ingrato e mal-educado. É PERSONA NON GRATA”, declara Chico.

Persona non grata II – Cancro é ele!

Leandro Grass também fez um pedido de moção de repúdio à Abraham Weintraub. “E não é um Ministro desqualificado que retirará de Brasília e de seu povo as suas virtudes! Nunca! Eu, enquanto cidadão, antes de tudo, e, eleito para representar este povo, não posso permitir que isso aconteça. Repito, se há um cancro em Brasília, este é ocupante do cargo de Ministro da Educação”…

Monitorando de perto a pandemia do COVID-19

Com o avanço do coronavírus em Ceilândia, o GDF resolveu montar um  gabinete de crise para acompanhar o que acontece passo a passo e a possibilidade de lockdown. O fechamento total da cidade não está descartado.

Ibaneis mesmo internado despacha normalmente

Parece que o governador Ibaneis está mesmo preocupado com o crescimento dos casos de covid-19 no DF. Mesmo internado em um hospital da Asa Sul, o governador continua despachando normalmente. Nossas orações e  votos de melhoras ao Chefe do Executivo, que se empenha desde o começo no combate à pandemia na nossa cidade.

Nos siga no Google Notícias
Artigo anterior
Próximo artigo

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias