Público animado, tempo estável e cabines esgotadas, tudo favorável para o primeiro navio da temporada 23/24 deixar o Porto de Santos rumo ao Sol com muito pagode.
Idealizado pela PromoAção, maior empresa de produção de festivais flutuantes, o “Cheia de Manias” comemora 40 anos do grupo Raça Negra, um dos principais nomes do samba e do pagode.
Com convidados muito especiais, o MSC Precioza levantou âncora e no primeiro dia de festa recebeu no palco o grupo Menos é Mais e o cantor Alexandre Pires.
Eram quase 22h30 quando Duzão, Gustavo Góes, Ramon e Paulinho Félix tomaram conta do espaço e trouxeram ao público grandes sucessos do pagode e claro, os hits da banda como “Lapada Dela”, “Foi Bom, Mas Foi Ontem” e “Vai Me Dando Corda”, que fez o navio balançar com tanto swing.
Alexandre Pires chegou com tudo e levou o Baile do Nego Veio pra navegar. Foram aproximadamente 3 horas de show, com troca de roupas a cada bloco musical e muita energia. Servindo uma performance impecável, o eterno vocalista do Só Pra Contrariar cantou, dançou e interagiu com o público sem dar espaço para o desânimo. Para alegria da galera presente, em determinado momento, Luis Carlos apareceu e deu uma canja. Alexandre Pires passeou pelos grandes sucessos da sua carreira, hits do pagode e do samba e surpreendeu ao fazer alguns medleys relembrando o melhor do forró e do axé transformando o navio em um trio elétrico.
Ao som de Eva, ele se jogou no público e levou as milhares de pessoas que assistiam a apresentação ao delírio emendando Harmonia do Samba e Terrasamba.