porão do rock 2

A classe artística da cidade não anda nada satisfeita com a gestão do governador Rollemberg. Parece que o DF vai ficar obrigado a dançar a música que o governador quer, pois ele não incentiva a diversidade cultural do DF.

 

O exemplo disso é o evento do Porão do Rock que conseguiu liberar R$ 1.100.000,00 DE EMENDAS PARLAMENTARES AGORA EM 2015, isenção da taxa do estacionamento do Mané Garrincha, enquanto os outros projetos culturais, de grande relevância, não conseguiram. Nem mesmo o Reveillon, data comemorativa de virada do ano com entrada franca, não teve o valor da verba do Porão do Rock.

 

O que faz um governo liberar uma quantia relevante de dinheiro público em um evento que cobrou entrada e ainda teve patrocínio da Terracap e do BRB? A governança faz as coisas conforme seus gostos e estilos. O povo não tem vez no Desgoverno II de Rollemberg, que em tempo de crise, principalmente na Saúde pública, tem coragem de gastar um dinheiro desses.  Tem rato demais no Porão da cultura.

 

A crise de Rollemberg é para o povo menos favorecido da cidade, que não tem mais a refeição de R$ 1,00, saúde então vai deixar de existir com as malditas OSs.

 

Cris Oliveira