O elenco da produção cinematográfica Nada a Perder 2 – A história Real de Edir Macedo será homenageado na Câmara dos Deputados. A iniciativa de realização da sessão solene é dos deputados federais, Julio Cesar Ribeiro (Republicanos-DF) e Manuel Marcos (Republicanos-AC) e acontece na terça-feira (29), a partir das 9h no Plenário Ulysses Guimarães.

“Eu tive a oportunidade de assistir a produção e posso afirmar que todo elenco foi fiel ao seu papel prezando pela qualidade e autenticidade da história do Bispo Macedo”, afirmou Julio Cesar. “Com muito profissionalismo e ética, todos os envolvidos se dedicaram para levar aos telespectadores o mais alto nível de emoção”, completou o parlamentar.

A solenidade contará com as presenças do ator Petrônio Gontijo, que interpretou Edir Macedo e das atrizes Dayenne Proença Mesquita, que deu vida à Ester Bezerra, esposa de Macedo e Beth Goulart, que interpretou Dona Geninha, mãe do Bispo.

Superprodução

As filmagens de Nada a Perder 2 aconteceram entre maio e setembro de 2017. As gravações ocorreram em 120 locações, entre São Paulo, Rio de Janeiro, Santos, Campinas, Sorocaba e, na etapa internacional, em Israel e África do Sul. 

A equipe técnica reuniu mais de 150 pessoas e, em alguns momentos, foram rodadas sequências simultaneamente em três cidades. Além disto, o filme contou mais de 60 atores e 12 mil figurantes.

Serviço:

29/10 – Sessão Solene em homenagem ao elenco de Nada a Perder 2

Hora – 9h

Local – Plenário Ulysses Guimarães