bispo Renato

Resultado de muitas conversas com entidades patronais do comércio, trabalhadores, comerciantes e sindicatos, a Frente Parlamentar em Defesa do Setor Produtivo será lançada oficialmente, em sessão solene, na Câmara Legislativa, nesta segunda (22). O presidente da frente, deputado Bispo Renato Andrade, explica que a ideia é beneficiar toda a coletividade, “pois sem a defesa do setor produtivo, não se conseguem bons resultados nas áreas econômica e social”.

Assinada por 12 deputados distritais, a frente parlamentar objetiva dar uma atenção especial ao setor, que ainda não tem recebido o tratamento que merece. “O setor produtivo do DF carece de políticas públicas eficazes, que estimulem seu desenvolvimento. Por isso a Câmara já deu início ao trabalho, com a frente ‘Brasília sem crise’, e agora, com mais este passo”, observou Bispo Renato.

Durante as primeiras reuniões dos parlamentares com empresários, representando os setores produtivos do DF, eles foram unânimes em defender medidas que garantam o retorno do crescimento econômico do DF.

A cerimônia de lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Setor Produtivo acontece no Plenário da Casa, a partir das 10h.

Assessoria de Comunicação