O Momento das grande obras e grandes monumentos não é mais esperado por todos os eleitores da Capital. Já que as obras que nós esperávamos não foram tidas como prioridades pelo Governo, como a extensão do Metrô e a melhora no trânsito e no Transporte Publico. Vamos esperar agora pelo menos que o Metrô funcione 24 horas é o que vem sendo proposto pela Deputada Eliana Pedroza…é uma obra humana, que ira beneficiar o trabalhador.

A cidade requer agora propostas de melhorias para a grande obra que Deus deixou…A VIDA somos imagem e semelhança de Deus!

Podemos começar pelas ruas, aonde pessoas se encontram jogadas sem auxilio do Governo, que na verdade não se mostra preparado para lidar com a Obra humana. Infelizmente nas eleições levamos tapinhas nas costas e grandes sorrisos nos cativa no corpo a corpo natural de uma campanha politica. O que vem acontecendo com as áreas que hoje não são vistas mais pelos políticos? Cadê as mudanças nos albergues da Capital, que em época de receber a copa do Mundo poderia servir para abrigar turistas? O que vem acontecendo? Será que deixamos de falar para apenas escutar? É natural agora em qualquer evento ou lugar que vamos a situação e quase a mesma…O político fala, fala, fala, e a gente apenas ouvi! Estrelas chegam descem do carro, anunciam obras que vão acontecer, entram no carro e foi…Sempre a mesma coisa.

Assim estão deixando de lado, a sabedoria de ouvir a vontade e a necessidade de seguimentos que precisam ser tratados com mais velocidade, já que para Governar é necessário ouvir as necessidades do povo e ouvindo menos as figuras ” puxa saco”.

Nos deparamos com a noticia que a Policia Militar vai receber um incentivo por armas recolhidas nas ruas… Ei? Mas não é objetivo da polícia desarmar os que não tem porte de armas? O que o Policial Militar esperou do Governo não foram as 13 promessas na PM? Um policial bem remunerado e com melhores condições de trabalho, com certeza teriamos outro quadro na Policia do DF. Existem Viaturas paradas que poderiam de fato serem consertadas por detentos da FUNAP que poderiam receber cursos de mecânica e prestar serviço nesta parte do Governo que o povo precisa e não nas Administrações aonde já tem gente por demais. Custaria bem menos do que as grandes licitações.

Com certeza Saúde,Educação, Segurança e Social tem que ser analisada e feita por homens e mulheres que sentem amor ao próximo, e não amor as OBRAS FÍSICAS. É uma vergonha tanto dinheiro gasto com obras de pouca relevância aos anseios da comunidade, andamos de carroças urbanas até quando? ATENÇÃO ELEITOR VAMOS NOS LIGAR EM PROJETOS, PROPOSTAS E EM PESSOAS QUE TEM A VISÃO DE CUIDAR MAIS DO PRÓXIMO, E MENOS DO QUE ESTA PROXIMO…MENOS 20% DAS GRANDES OBRAS E MAIS 50% DE AMOR AO PRÓXIMO FICA A DICA!

Cris Oliveira

Blog da Cris