comunitário

O aumento do preço da refeição do Restaurante Comunitário fez-se cumprir o que foi dito pelos Blogs da cidade e por alguns deputados distritais: caiu em 60% o número de consumidores. O restaurante que sempre foi usado pelo povo mais carente para alimentar as famílias está à beira de virar ¨MUSEU DO ARROZ E FEIJÃO¨.

Como todas as atitudes do Governo Rollemberg, faltou planejamento para o aumento de 200% dado ao preço da refeição. O governo não levou em consideração que mães de família usavam o local para alimentar seus filhos com o valor de 1 real. Está pesado para quem pagava 5,00 nas refeições por dia e hoje teria que desembolsar 15,00.

Infelizmente onde Rollemberg coloca a mão, a destruição tem acontecido. A CLDF resmungou através de alguns deputados, mas não toca mais no assunto. A casa do povo faz sempre uma cena e sai de fininho depois.

Cris Oliveira

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.