A apresentação do Programa de Governo da coligação Somos todos Brasília será na 2ª feira (21). Rodrigo Rollemberg, Renato Santana e Reguffe são os candidatos da coligação, integrada por PSB, PDT, Rede Sustentabilidade, PSD e Solidariedade.

O Programa de Governo começou a ser elaborado há um ano e meio. Especialistas foram reunidos em 12 núcleos temáticos para fazer o diagnóstico da situação do Distrito Federal em áreas como saúde, educação, transporte, geração de emprego e desenvolvimento econômico, entre outras. Depois foram realizados cinco seminários regionais, chamados DF em Debate, para ouvir a população de todas as cidades. Mais de duas mil pessoas participaram desses encontros, apresentando propostas para o futuro governo.

Com as propostas reunidas, a equipe responsável pelo Programa de Governo fez um planejamento detalhado de todas as ações, definindo cronogramas, investimentos necessários e prioridades. O resultado é um Programa de Governo com visão de futuro e que tem como princípios a ética, a eficiência, a inovação, a sustentabilidade e a participação popular.

A apresentação do Programa de Governo será às 10h de 2ª feira (21), no auditório da LBV, na 915 Sul.

Fonte: Assessoria

Blog da Cris