renato asfalto
Na manhã dessa quarta-feira(22), o DF teve duas agendas importantes. De um lado o Governador Rollemberg visitava obras em andamento, entre elas o recapeamento do asfalto de Samambaia. Do outro lado em Águas Claras, o Presidente do TCDF -Renato Rainha – estava na obra de recapeamento do asfalto da cidade, na segunda etapa do asfalto novo.
Tudo indica que a politicagem feita nas obras do Distrito Federal está com os dias contados. Renato Rainha, acompanhado de uma equipe de auditores do TCDF, deixou claro que, se após a análise das amostras de asfalto recolhidas não for constatada a qualidade prometida pela empresa, a obra será paralisada. O asfalto novo levou caminhões de dinheiro dos cofres públicos no governo Agnelo, e em menos de um ano as crateras ficaram à mostra, quebrando os carros, causando prejuízo, dificultando a vida dos motoristas nas avenidas públicas.
Cris Oliveira
Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.