A vida tem razões que a própria razão desconhece e nos apronta peças inimagináveis.

 

 

Quem imaginaria que o Estádio Mané Garrincha finalmente sairia do papel?

 

Quem imaginaria, Agnelo Queiroz, governando o Distrito Federal, priorizando e inaugurando o novo Mané Garrincha com o dinheiro do povo, abraçar, se empenhar, e entregar uma obra  idealizada pelo ex- governador José Roberto Arruda, que justiça seja feita, queria construí- la com recursos dos cofres federais? Quem imaginaria?

 

Quem imaginaria um advogado de nome esquisito, chamado Alcoforado, que entende tanto de futebol quanto um jabuti entende de mecatrônica, presidente do Brasilia, deixar para trás os “entendidos de futebol”, e  levar  para a final do Campeonato Brasiliense um clube que estava praticamente morto, e ao ressucitá- lo,  dar- lhe forças até a final do Candagão? Quem imaginaria?

 

Quem imaginaria que o novo Mané Garrincha seria inaugurado sem a presença do seu principal idealizador, e injustamente não fariam constar na placa de inauguração o seu nome? Quem imaginaria?

 

Quem imaginaria Luiz Estevão de Oliveira Neto, presidente do Brasiliense juntamente com sua esposa Cleuci,  todos os seus filhos, netos e amigos, felizes, logo ele,  ex-senador  cassado com a ajuda do PT,  ele que  não é amigo do ex- governador José Roberto Arruda, em um evento presidido e propiciado por Agnelo Queiroz do PT. Quem imaginaria?

 

O estádio,  Arruda idealizou e licitou, Agnelo construiu, Luiz Estevão inaugurou e mais uma vez, foi protagonista  da história de Brasília. Alguém imaginaria? …

 

E para completar jogando contra o time do advogado do governador Agnelo e com um placar de 3×0, o Brasiliense, time de Luiz Estevão, é campeão do Candagão 2013. Quem imaginaria?

 

É……A vida pregou mais uma peça em todos, quem saiu ganhando na inauguração do novo Mané Garrincha foi Luiz Estevão. Alguém imaginaria?

 

Fonte: Blog do sombra.Com.Br