Solidariedade declara apoio à reeleição de Ibaneis Rocha. Por enquanto, já são sete partidos

A cada dia a adesão de partidos políticos que apoiam a reeleição do governador Ibaneis Rocha cresce paulatinamente. Depois do PROS e o AGIR declararem apoio nessa semana, hoje (28), o Solidariedade, cujo presidente regional é Lucas Vergílio, se juntou ao grupo que agora conta com sete legendas

O fechamento da adesão e apoio aconteceu durante um almoço iniciado por volta das 12h, quando o aguardado anúncio oficial foi divulgado. Agora fazem parte da federação de apoio ao governador do DF, além do MDB, o Partido Liberal (PL), Progressistas (PP), Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), AGIR36 (Antigo Partido Trabalhista Cristão-PTC) e agora o Solidariedade (SD).

O governador Ibaneis disse estar muito satisfeito com o apoio do Solidariedade (SD) que tem apresentado boas propostas que podem colaborar com as melhorias propostas para a sociedade brasiliense. “É mais um partido importante que vem somar com a gente. O Solidariedade tem boas propostas e um belo trabalho feito pelo Paulinho da Força e pelo presidente local, (deputado federal por Goiás) Lucas Vergílio”, disse Ibaneis, durante reunião com empresários do setor produtivo, em Vicente Pires, nesta manhã.

O presidente do Solidariedade-DF, Lucas Vergílio, afirmou que “o projeto de Ibaneis é o melhor para o Distrito Federal e para a Ride (Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno)”.

Uma das satisfações do SD é o fato de estarem se aliando a mais um candidato que não está alinhado politicamente com Lula (PT), apoiado pela sigla em âmbito nacional.

Pelo visto, segundo especialistas ouvidos pelo Portal, as probabilidades de Ibaneis Rocha ser reeleito em primeiro turno cresceram mais ainda. Isto porquê até o final das convenções partidárias e registros oficiais de candidatura outras siglas poderão vir a integrar a federação de Ibaneis Rocha.

Vamos aguardar. Enquanto isso a oposição continua a bater cabeça!

Opinião Brasília

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias