“Abrimos o chamamento público justamente para unir as nossas forças”
Marcela Passamani, secretária de Justiça e Cidadania
A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) publicou no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira (20) um edital de chamamento público para remanejamento de servidores à Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso (Funap), que desenvolve ações de ressocialização. Entre os requisitos, constam proatividade, comprometimento, capacidade analítica e facilidade no trabalho em equipe. As inscrições seguem até 31 de outubro no site da fundação.
“Queremos ampliar as ferramentas de ressocialização da Funap, por isso contamos com o trabalho de cada um de vocês, servidores, que desejam atuar na linha de frente em nossas ações”, reforça a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani. “Abrimos o chamamento público justamente para unir as nossas forças.”
Leia também
De acordo com o edital, podem participar servidores das carreiras de assistência social, planejamento urbano e infraestrutura, políticas públicas e gestão governamental. Para ler o texto na íntegra, clique aqui.
A Funap ficará responsável pela seleção, e o resultado será comunicado diretamente ao candidato por e-mail ou contato telefônico informado na inscrição.
*Com informações da Secretaria de Justiça e Cidadania
Fonte: Agência Brasília