Segunda Lista de Pré-Selecionados para o Casamento Comunitário é Divulgada

 

A Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal (Sejus-DF) divulgou, nesta sexta (6), a segunda lista de noivos inscritos para participar da segunda edição do Casamento Comunitário 2024. O documento, que reúne os nomes de mais 25 casais habilitados, segue o critério de ordem cronológica da inscrição e também outras exigências previstas no edital nº 05, publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).

Os casais habilitados deverão aguardar contato da Sejus-DF com a informação sobre cartório, dia e horário para dar entrada no processo de habilitação ao casamento. Na data agendada, será necessário levar toda a documentação original solicitada no ato da inscrição.

Em 30 de agosto, a Sejus divulgou a primeira lista com 50 casais, que já estão comparecendo aos cartórios parceiros para o andamento dos trâmites para o casamento civil.

Marcada para 6 de outubro, a cerimônia celebrará a união de até 100 casais. Desta forma, a lista divulgada nesta quinta-feira poderá ser atualizada nos próximos dias, caso as documentações de mais casais inscritos para participação também estejam disponíveis.

Havendo desistência ou a anulação do processo seletivo do casal inscrito, serão chamados os candidatos seguintes, respeitada a ordem cronológica de inscrição. A eventual chamada será feita quando houver tempo hábil para habilitação de casamento junto ao respectivo Cartório de Registro Civil, obedecidos os prazos legais.

Cinco passos até o altar

A segunda edição do Casamento Comunitário 2024 tem cinco etapas: inscrição e análise das documentações, divulgação da lista dos casais contemplados, entrega das documentações nos cartórios, participação no encontro preparatório destinado aos esclarecimentos sobre a cerimônia e ensaio geral e, finalmente, a tão aguardada cerimônia.

Esta será a décima edição do Casamento Comunitário, que, de 2020 até o primeiro semestre deste ano, realizou nove edições e beneficiou 364 casais

Veja a lista atual.

*Com informações da Sejus-DF

Fonte: Agência Brasília

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias