Regada a muitas porradas e divergências, foi assim a Convenção Nacional do PSDF no DF. O presidenciável Geraldo Alckmin foi recebido no DF em um palanque vergonhoso. Um verdadeiro cenário de discórdia foi montado pela assessoria do presidente indicado do PSDB-DF.

 

O deputado Izalci não vive seus melhores momentos no ninho Tucano e parece que com os eleitores do DF a coisa também não anda boa. Depois que o povo descobriu que Izalci deu parecer favorável à Lei que superfatura as taxas cartoriais, os grupos de whatsApp pegaram fogo, deixando o deputado Izalci torrado.

 

Uma nota do Senador Reguffe mostra que os serviços dos cartórios ficarão 769% mais caros, caso seja aprovada a PL, DIVULGANDO OS PROTAGONISTAS DA IMORALIDADE NO DF – os deputados Izalci Lucas e Ronaldo Fonseca. Bombou geral durante o fim de semana.

 

Se os Tucanos conseguirão reestabelecer a união, nós não sabemos. Mas por que eles brigam tanto? O partido mais difícil de ter um governador eleito no DF é o PSDB. Uma coisa é fato: fazer um governador Tucano já era quase impossível, agora quando o eleitor lembrar do superfaturamento das taxas cartoriais, aí ficará mais complicado eleger um Tucano para o governo do DF.

 

Cris Oliveira