As Quentes da Política do DF

Assassinato 

O Brasil presenciou, neste fim de semana, um crime que chocou a democracia brasileira. O assassinato do Guarda Civil, sindicalista e petista, Marcelo Aluisio, em Foz do Iguaçu, em uma festa temática do PT, demonstra que o extremismo político está presente no nosso País e que podemos ter uma eleição perigosa e vechaminosa. A pacificação da democracia na eleição de 2022 está nas mãos dos líderes partidários. Pregar o ódio não dará vitória a nenhum lado. Será que o discurso armamentista está fazendo bem ao povo brasileiro?

Muitas caminhadas 

O final de semana foi regado a muitas reuniões políticas pelo DF. O governador Ibaneis Rocha, que comemorou seu aniversário assistindo à missa com sua família e amigos, esteve na Ceilândia acompanhado dos deputados Rafael Prudente e Celina Leão, além de outros parlamentares.

É pra sorrir ou pra chorar

Com muitas ideias guardadas durante oito anos de mandato no senado, sem fazer nenhuma visita na Secretaria de Saúde ou no Palácio do Buriti para cobrar ou externar suas ideias, Reguffe resolveu ironizar o momento de grandes mutirões de cirurgias que o DF está tendo, após a assinatura de convênio do GDF com hospitais particulares para aliviar a imensa fila de espera. Em suas redes sociais, Reguffe se coloca como o salvador da Pátria por ter divulgado a ideia dos mutirões em seu lançamento de pré-campanha. O povo não sabe se é pra rir ou pra chorar, porque mutirões existem na Secretaria de Saúde desde quando Jofran Frejat foi Secretário.

Motociata sem Damares Alves

A primeira motociata da pré-candidata ao senado, Damares Alves, no domingo (10) aconteceu sem a presença da candidata. Damares não compareceu porque não estava se sentindo bem. Poucos motociclistas estavam no local esperando pela pré candidata, que parece não contar com o apoio em massa dos bolsonaristas do DF para sua eleição. Estava programado que Damares faria um desfile na garupa de uma moto Harley-Davidson, pilotada pelo Comandante Aboud, pré-candidato a deputado federal. Damares chegou a comentar em suas redes sociais que a motociata seria incrível e fez o convite em suas redes sociais.

Bem na fita

Super tranquilo no meio da categoria dos militares do DF, o deputado Roosevelt Vilela tem caminhado e feito suas reuniões com grupos do CBMDF e PMDF, sempre acompanhado da presidente do PL Flávia Arruda, e agora do ex-governador Arruda.

De mal a pior nos grupos da PMDF

O deputado distrital Hermeto (MDB) não vive seu melhor momento em meio aos policiais militares. Nos grupos de whatsapp da categoria, Hermeto está tendo bastante rejeição.

Quadrilha em Samambaia

Em Samambaia, a “quadrilha” está unida e fazendo um belo show para o público presente no Circuito de Quadrilha Juninas do DF. O Folclore une um grupo político adversário, em plena paz e amor, desde que todos sejam contemplados com recursos. Olha a cobra! É mentira! ahahah

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias