As Quentes da Política do DF

Alto nível de revelação

A pandemia do covid 19 revelou no DF um novo estilo político: aquele que se preocupa mais com a economia do que com a vida das pessoas.

Os Incríveis 

Se julgam mais inteligentes que o mundo todo. Querem por a vida da população de um lado da balança e do outro o lucro dos empresários.

Os votos do futuro

Esse tipo de político, que escolhe o lado de segmentos econômicos que possivelmente estão fragilizados com a pandemia, quer mesmo é agregar aliados em uma futura eleição.

O exemplo deve ser dado

Esses parlamentares que esbravejam nas redes sociais, pela abertura de comércios e pela volta das aulas presenciais em prol da economia, deveriam, antes de tudo, defender a retomada dos trabalhos presenciais na CLDF.

Tudo pela economia

Além de aproveitar a pandemia como pretexto para sucatear ainda mais as leis trabalhistas, agora querem convencer a população que trabalhador bom é aquele que arrisca a vida em defesa da economia e por uma vaga emprego.

Podiam ter ajudado a economia

O que a CLDF poderia ter feito para ajudar a economia no momento de crise provocada pela pandemia, era aprovar o PL do Refis enviado pelo Executivo, o que daria fôlego aos empresários endividados e aumentaria os cofres públicos em aproximadamente 300 milhões. Mas infelizmente os deputados rejeitaram o Projeto de Regularização Fiscal.

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias