Na noite de ontem (25), o Boulevard Shopping Brasília foi premiado com a medalha de prata no Prêmio Abrasce 2025 — a maior premiação do setor de shopping centers da América Latina — com o projeto “O Picadeiro Mágico de Natal”, na categoria Ações de Natal. Esta é a segunda vez consecutiva que o Boulevard é reconhecido na premiação, reafirmando seu compromisso com a inovação e a excelência em experiências para o público.
A edição deste ano reuniu 212 shoppings participantes e 739 cases inscritos em diversas categorias, destacando os projetos mais criativos, impactantes e relevantes do setor. O Boulevard teve dois cases selecionados como finalistas.
“Receber o Prêmio Abrasce pelo segundo ano consecutivo é motivo de muito orgulho para toda a equipe do Boulevard. O reconhecimento nacional da campanha ‘O Picadeiro Mágico de Natal’ reforça nosso compromisso em criar experiências emocionantes, que vão além das compras e tocam o imaginário das famílias. Este prêmio celebra não só a criatividade da ação, mas também o envolvimento genuíno do nosso público e o trabalho dedicado de todos os times envolvidos”, comemora Maíra Garcia, gerente de marketing.
Neste ano, a NIAD, administradora do Boulevard e de outros empreendimentos no país, foi destaque na premiação com a conquista de cinco troféus na edição 2025 do Prêmio Abrasce, reforçando a força do grupo no cenário nacional e o impacto positivo de suas iniciativas em todo o Brasil.
Sobre o Boulevard Shopping Brasília
O Boulevard Shopping Brasília, administrado pela NIAD, possui 16 anos de história, atraindo mais de 7 milhões de visitantes por ano. O empreendimento traz, além de um varejo completo com as principais âncoras do país, amplo entretenimento com 4 salas de cinema, serviços diversos, projetos consolidados em ESG. Entre as principais atrações gastronômicas, destacam-se o João Brasileiro, Taverna Viking, Mania do Churrasco e, claro, grandes opções de fast food, como Burger King, McDonald’s, Giraffas, Spoleto, entre outros. O shopping ainda se prepara para receber o Pecorino Mediterrâneo. Com a proposta de garantir conforto e inclusão a todos os visitantes, o shopping oferece Praça Pet, Espaço do Cliente com fraldário e a Sala do Aconchego para autorregulação de pessoas com sensibilidade sensorial. O aplicativo ColorADD está disponível nas lojas do shopping via QR Code, oferecendo mais autonomia a clientes com daltonismo ao facilitar a identificação das cores das peças. E, ainda, vagas verdes para recarga de carros elétricos e inclusivas para pcds, idosos e gestantes, localizadas na garagem coberta.