NOTA DE ESCLARECIMENTO NOVACAP

A Novacap informa que, em relação aos problemas encontrados no recapeamento de Ceilândia, técnicos da companhia e da administração regional foram encaminhados ao local, nesta terça-feira (29) para avaliarem a situação e já começaram a providenciar a manutenção da via, que vai seguir nos próximos dias. A companhia reforça ainda que vai promover novos cursos com teoria e prática para aprimoramento da aplicação da massa.

 

A Novacap acrescenta que realiza controle tecnológico da massa asfáltica utilizada sem que tenha sido identificado qualquer problema.

 

A companhia volta a enfatizar que as máquinas compactadoras novas estão sendo entregues gradativamente às administrações regionais para reforçar no recapeamento das regiões, assim como em várias outras pelo DF. As administrações regionais têm cronograma próprio para atendimento a essa demanda na cidade e vai empregar os novos equipamentos nas localidades prioritárias. Diariamente, inclusive no último sábado, por exemplo, as equipes estavam nas ruas atuando em frentes de melhoria asfáltica. O objetivo é que os demais trechos demandados pela população sejam atendidos com o passar dos dias.

 

Em relação ao trecho de São Sebastião, a administração regional enfatiza que, diante da questão, marcou uma vistoria para esta semana com a empresa terceirizada responsável, no intuito de visitar pontos críticos na região e providenciar o reparo o mais rápido possível.

 

Vale destacar também que a Novacap, em 2019 investiu R$ 42.206.293,110 com manutenção de vias. Este ano, já foram mais de R$ 17.458.989,787. Outro dado importante é que, em 2019, a Usina de asfalto da Novacap produziu 31.225,084 toneladas de massa asfáltica. Até o momento, este ano, já foram produzidas 15.397,578 toneladas.

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias