I Conferência Nacional do Projeto Ester – Mulheres Chamadas para Governar

O grupo se organizou e nasceu no coração de todas, com o desejo de servir, trocar orações, experiências, aflições, avanços e vitórias, além de resgatar a auto-estima, as habilidades e dons.

A I Conferência Nacional do Projeto Ester acontece dia 12 de outubro de 2017, de 16h às 22h, no Centro Cultural do Taguapark com o tema ‘É Tempo de Orar e Interceder”. O objetivo é empoderar mulheres cristãs, além de despertá-las para a necessidade de orar e interceder, para que assim possam exercer seu chamado e entender seu papel na família, no trabalho, na igreja e na sociedade à luz do evangelho.

O Projeto Ester – Mulheres Chamadas para Governar, teve início em 2015, a partir de um grupo de mulheres que se reuniram para orar pela então líder do Legislativo local. O grupo se organizou e nasceu no coração de todas, com o desejo de servir, trocar orações, experiências, aflições, avanços e vitórias, além de resgatar a auto-estima, as habilidades e dons.

O Projeto está consolidado e já conta com cerca de 200 mulheres que atuam em ações sociais periódicas.  Sem denominação religiosa, o Projeto abraça mulheres com aconselhamento, atendimento jurídico, psicológico, de saúde e beleza.

O evento é gratuito e foi preparado para elas. A presidente do Projeto, Pastora Jael Almeida será uma das preletoras ao lado das Pastoras Edenilza Araújo, Roberta Monzini, Mônica Freitas e Ivoneide Sousa, além do ministério de louvor Manancial, dentre outros grupos de louvor e adoração.

 

Data: 12/10/2017

Horário: 16h às 22h

Local: Centro Cultural Taguapark – Pistão Norte de Taguatinga

Contato: imprensaprojetoester@gmail.com

 

Nos siga no Google Notícias
Artigo anterior
Próximo artigo

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias