GDF Presente constrói mais cinco estacionamentos

Além da obra, foram retiradas cerca de 400 toneladas de entulho e inservíveis das ruas | Foto: GDF Presente

Os motoristas que transitam pela via P2 Norte, em Ceilândia, ganharam um presente de Natal antecipado do GDF Presente: cinco novos estacionamentos, com capacidade para abrigar até 70 veículos. Os trabalhos foram executados pelas equipes do Polo Oeste em parceria com a Administração Regional de Ceilândia.

Ao todo, mais de 70 toneladas de massa asfáltica foram utilizadas para pavimentar e cobrir a área, que foi terraplanada pelas máquinas do GDF Presente. Dois novos estacionamentos foram feitos na altura da QNP 05 – um na altura da QNP 11 e mais dois na QNP 19, todos conectados pela via P2 Norte.

“Estamos cuidando de Ceilândia com esses estacionamentos. Antes, a falta deles dificultava a vida dos moradores”
Marcelo Piauí, administrador de Ceilândia

A próxima fase das obras será a implantação dos meios-fios, que irão demarcar o limite entre o fim das vagas e o início das calçadas vizinhas a eles. Segundo a diretoria de Obras da Administração Regional de Ceilândia, a previsão é de que as intervenções nos cinco locais estejam finalizados antes do Réveillon.

Mais de 70 toneladas de massa asfáltica foram utilizadas para pavimentar e cobrir a área | Foto: GDF Presente

As melhorias já foram elogiadas pelos moradores das proximidades, como conta o coordenador do Polo Oeste do GDF Presente, Elton Walcacer. “Recebemos essa demanda do pessoal da administração e, enquanto as máquinas trabalhavam, diversas pessoas vieram elogiar a obra. Já gerou uma boa aceitação”, avalia.

“Estamos cuidando de Ceilândia com esses estacionamentos. Antes, a falta deles dificultava a vida dos moradores, mas agora eles vão trazer mais facilidade no acesso aos comércios e organização nas ruas”, resume o administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí.

Mais ordem e limpeza

Além da construção dos cinco novos estacionamentos, as equipes do GDF Presente e da Administração Regional de Ceilândia percorreram a QNN 9 e a QNM 27 e retiraram cerca de 400 toneladas de entulho e inservíveis das ruas.

A destinação dos materiais foi a Unidade de Recolhimento de Entulhos (URE), localizada na Cidade Estrutural.

Fonte: Agência Brasília

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias