A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal informa que, excepcionalmente, do dia 21 a 28 de julho não haverá atendimento no Escritório de Samambaia em razão de mudança de local. O escritório continuará no mesmo endereço (Quadra 206, Conjunto C, Lote 02), mas em um novo andar (2º piso). Com novas instalações, o objetivo é trazer mais conforto ao usuário que procurar o atendimento presencial.
O atendimento presencial continua sendo feito das 11h à s 17h, mas apenas para os clientes que realizarem o agendamento disponÃvel no site da empresa (https://www.caesb.df.gov.br/autoatendimento).
Todos os serviços oferecidos pela Companhia podem ser solicitados nos meios virtuais, como site, aplicativo e central telefônica. Neles, é possÃvel solicitar revisão ou segunda via de contas, alteração de titularidade e vencimento, consumo de água, consulta de protocolos, parcelamento de débitos, 1ª ligação de água, autoleitura, ressarcimento de danos, alteração do titular ou do vencimento da conta, religação de água, débitos, manutenção de redes, além de serviços comerciais como análise de contas, atualização de cadastro e religação.
Quem precisar do atendimento presencial deve seguir algumas recomendações:Â
- Passar por aferição da temperatura na entrada do escritório;
- Usar máscara durante todo o perÃodo que permanecer nas dependências do local;
- Usar álcool em gel disponÃvel nos dispensadores para higienização das mãos;
- Manter o distanciamento mÃnimo de um metro entre as pessoas.
Canais de atendimento:Â
Â
Site oficial:Â
 https://www.caesb.df.gov.br/
Para baixar o aplicativo da Caesb no celular:Â
– IOS:
https://apps.apple.com/br/app/caesb-autoatendimento/id1003831993
– Android:
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.df.caesb.mobile
Central de Atendimento ao Cliente:Â
115