Na manhã de hoje (19), o deputado distrital Leandro Grass participou de uma reunião com representantes do movimento cultural de Santa Maria-DF. A reunião aconteceu a céu aberto na praça central da cidade. Estiveram presentes representando o movimento cultural, Christiano (Batalha da Santinha), Emerson Franco (Palestrante e assessor parlamentar de Leandro Grass), Kelly (Mão Amiga), dentre outros.

Membro da Comissão de Fiscalização, Governança, Transparência e Controle, Leandro Grass registrou todas as demandas sugeridas na reunião e se dispôs a intermediá-las junto aos órgãos competentes. Outra forma prática que o parlamentar sugeriu a fim de colaborar com as demandas da cidade, foi através das emendas ao Orçamento, prerrogativa essa do Poder Legislativo.
Uma das demandas sugeridas por Christiano, foi a criação de um Centro Cultural na cidade. De acordo com Chris, essa é uma demanda antiga que até hoje não teve a atenção devida dos governos passados. Kelly, da entidade Mão Amiga, sugeriu ao parlamentar que lutasse pela reforma do pequeno espaço cultural ao lado da Administração Regional de Santa Maria. A reforma do Skate parque, a valorização dos artistas locais nos eventos da cidade dentre outros assuntos, foram pauta dessa produtiva reunião.

Leandro Grass foi professor em Santa Maria-DF, é conhecedor dos problemas da nossa região e está com as portas abertas do seu gabinete para lutar pela nossa cidade.

Radar Santa Maria