A edição 2018 do DF Cidadão começa pela região de Brazlândia nesta sexta-feira (6) e sábado (7). O projeto social do Sesc-DF e da Globo irá levar atividades de saúde, educação, esporte e cultura para a Praça da Bíblia, na Vila São José, das 9h às 16h.

Os moradores poderão contar com serviços de educação em saúde com profissionais do Sesc, orientação financeira com a jornalista Mônica Carvalho da TV Globo, consulta ao cadastro positivo com especialistas do Serasa e corte de cabelo.

A ONG Rodas da Paz também participa das atividades e irá consertar 60 bicicletas, 30 em cada dia. Shows com artistas locais e encerramento, no sábado, com Rikinho Fernandes também fazem parte da programação. O público receberá senha para o atendimento.

O DF Cidadão existe há 6 anos e já atendeu mais de 130 mil pessoas em 20 regiões do Distrito Federal. As próximas edições acontecem em maio e junho. Nos dias 4 e 5 de maio o projeto estará em Santa Maria. Em 8 e 9 de junho será a vez de São Sebastião receber os serviços gratuitos para a população.

  • Serviço
    DF Cidadão Brazlândia
    Dia: 6 e 7 de abril
    Hora: 9h às 16h
    Local: Praça da Bíblia – Vila São José

Veja mais notícias sobre a região no G1 DF.