Em comemoração aos 58 anos, da capital de todos os brasileiros, comitivas, cavaleiros e criadores estão organizando a “III CAVALGADA EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE BRASÍLIA”.
O evento que já é tradicional em nossa cidade, em sua terceira edição, deverá contar com cavaleiros de vários todas as cidades do Distrito Federal, que já se organizando para desembarcarem suas tropas no coração do brasil.
  A ideia de homenagear nossa cidade se deu em 2016, por um grupo de quatro amigos que através das redes sociais, foram convidando os amigos e na primeira ficaram supressos com mais de oitenta cavaleiros, porém a surpresa veio mesmo na segunda edição quando cerca de quatrocentos cavaleiros, se deslocaram até o centro de Brasília com seus familiares ocupando quase que em sua totalidade a frente do Congresso Nacional.
Na terceira edição o número de participantes deverá ser bem maior a organização do evento vem mantendo contato com grupos de outros estados como o Portal Minas que deve se unir aos cavaleiros e seguir até a esplanada dos ministérios.
É muito importante a população em geral participar, seja de bicicleta, carro, moto ou caminhando o importante é comemorarmos o aniversário da capital de todos os brasileiros. Destaca Ismael Antunes, idealizador do evento.
Mais informações:
🏇🏻 CAVALGADA ANIVERSÁRIO DE BRASILIA 21 DE ABRIL *  🏇🏻🎉🎊
⚜Data:🗓 21/04/18
CONCENTRAÇÃO 7:00HS
🐎Saida 10:00 Hrs (TERRACAP)
🐎 Chegada: Terracap
Venha Curti Com a Gente a Festa Não Tem Hora Pra Acabar Por Que Quem Tem Limite é Cartão de Crédito 💥💥💥💥💥