O governador Ibaneis Rocha convidou a população do Distrito Federal a participar das festividades de comemoração dos 64 anos de Brasília. Tendo como atração o show do DJ Alok, marcado para sábado (20), o aniversário da capital terá cerca de 140 artistas e eventos.

“Nós estamos aqui nos 64 anos de Brasília mostrando que essa cidade tem que ser uma cidade diferente. As pessoas que moram na capital do Brasil acreditam que moram numa cidade diferente. E nós temos que colocar isso com muita força para a população de que Brasília é realmente diferente e que a gente pode mostrar a diferença nas nossas ações”

Governador Ibaneis Rocha

“Participem das festividades que nós estamos promovendo neste final de semana. Brasília está em festa pelos 64 anos. Nós passamos muita dificuldade com a pandemia, estamos passando agora com a dengue, mas nós não podemos perder a alegria de viver na capital da República. Essa capital é de todos nós, é a capital que acolhe todos os brasileiros, gente vinda de todos os locais do Brasil e até mesmo do mundo, e a gente tem muita alegria de poder receber e acolher vocês todos nessa festividade que será maravilhosa”, destacou Ibaneis Rocha durante o evento de ampliação do programa Reciclotech no Palácio do Buriti.

A programação do aniversário e os eventos podem ser conferidos neste link.

Na véspera do aniversário de Brasília, em 20 de abril, grupos da cidade se apresentarão a partir das 15h em estrutura montada no complexo da Torre de TV. No dia seguinte, o espaço receberá a apresentação do cantor Xand Avião, às 17h.